sobre tricô

 

Tricotar vestidos para mulheres maiores

Vestido para mulheres obesas, estendida para baixo, formulário-encaixe, feito em St ª em lã bege, que é conectado a 5 tópicos. Knitting vestidos para mulheres maiores vestidoprendedores Planck, bordas externas do colarinho e os punhos se relacionam tecido padrão. Lock 5 botões .  Tamanho 58-60. Consumo de 800g de fios de agulhas 2,5 mm.   Para executar o tipo de amostra de padrão é um número ímpar de loops.  1, 2, 3, 4, 5, 7, 9, 11, 13, 15, 17, 19, 20, 21 e 22 linhas de loops Tie facial.

Linhas 6 e 18: * purl dois juntos um loop, yo *, 1 errado. 8, 12 e 16 de série: * 1 circuito off (o fio do loop), K1 *, um circuito off (o fio do laço).  Linhas 10 e 14: * K1, um loop off (o fio do laço), * K1.  Todos os detalhes do vestido de malha a partir do fundo.

Dovyazav antes de o suporte (linha AB), corrigir a largura do suporte de dobradiça e, em seguida, Tie cada metade para indivíduo. Tuck vyvyazyvayte encurtado série. Lapelas seguem contornando juntamente com uma prateleira em St ª, de modo que a borda frontal curvada coincide com a face frontal.  Portão vyvyazyvayte encurtado linhas, e, em seguida, segura a costura kettelnym loop.   Peças relacionadas otutyuzhte e costurar. Costurar o colarinho.

Para terminar o vestido na borda externa da gola e na borda do recorte para suporte tipo dobradiça e acabamento Tie faixa no disco. Os ângulos os detalhes eram claras, é necessário no topo de cada provyazyvat um canto dianteiro (cantos externos) e uma desagradável (cantos internos).

Antes e depois do canto frontal externa do circuito é adicionado um loop aérea através da série, e antes e depois do loop purl dentro provyazyvayte canto através de uma série de três loops, juntamente stitch purl.  Dobradiças anexar a tira de acabamento facial no lado errado, não aperte. Punhos elásticos acabamento viscoso. Sew em botões.

(Fonte:. IP Martynenko "malhas"-M, Indústria Luz, 1973)

vestido, yo, yo, padrão